Inscrições UNIVESP ! Atenção! Reta Final !
Bom dia meu povo😍 Bom dia Brasil!!!! Está encerrando o prazo para as inscrições Vestibular UNIVESP. Dia 20 de maio é o último dia! Não deixe de sonhar por um futuro melhor. Não deixe pra depois o que você pode fazer agora! Venha fazer parte do time UNIVESP 😉 "Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros!". Benjamin Franklin Duvidas frequentes ⬇️⬇️⬇️⬇️ ✅ A faculdade é gratuita? Sim, 100% gratuita. ✅E a inscrição? Não. O candidato pagará uma taxa de 45 reais. ✅Preciso ir ao Polo quantas vezes na semana? O curso é totalmente on line, porém o polo ficará aberto todos os dias se acaso o aluno querer usar a sala de informática. Temos computadores disponíveis para todos. ✅Qual o horário de funcionamento? De segunda a sexta. Para atendimento na secretaria das 14 horas as 22 horas com os orientadores de Polo. E das 18 horas as 22 horas com o mediador presencial. ✅ Tem horário para estudar? ...