Inscrições UNIVESP ! Atenção! Reta Final !


 Bom dia meu povo😍

Bom dia Brasil!!!!

Está encerrando o prazo para as inscrições Vestibular UNIVESP. Dia 20 de maio é o último dia!

Não deixe de sonhar por um futuro melhor. 

Não deixe pra depois o que você pode fazer agora! Venha fazer parte do time UNIVESP 😉


"Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros!".

          Benjamin Franklin


Duvidas frequentes ⬇️⬇️⬇️⬇️


 ✅ A faculdade é gratuita?

Sim, 100% gratuita.


✅E a inscrição? 

Não. O candidato pagará uma taxa de 45 reais.


✅Preciso ir ao Polo quantas vezes na semana?

O curso é totalmente on line, porém o polo ficará aberto todos os dias se acaso o aluno querer usar a sala de informática. Temos computadores disponíveis para todos.


✅Qual o horário de funcionamento? 

De segunda a sexta.

Para atendimento na secretaria das 14 horas as 22 horas com os orientadores de Polo.

E das 18 horas as 22 horas com o mediador presencial. 



  ✅ Tem horário para estudar?

   Não, o aluno é quem faz seu horário, na comodidade da sua casa, as aulas ficam disponíveis na plataforma 24 horas. Terá dia e hora marcada somente em dia de avaliações bimestrais que acontecerá no polo.


 ✅Onde é o Polo Univesp aqui em Santópolis? 

O Polo se encontra na escola Minas Barganian.


✅Qual o dia do vestibular? 

Para os candidatos que escolheram o eixo da Licenciatura ➡️ dia 13 de junho com início as 13 horas no Polo (escola Minas Barganian).

Para os candidatos que escolheram o eixo da Computação ➡️ dia 20 de junho com início as 13 horas n Polo (escola Minas Barganian). 

 O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalos de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada. Com o uso obrigatório de máscaras de proteção facial.


O futuro está em suas mãos. 

Juntos somos mais fortes 👏👏👏👏👏

ADM: 2017/2024.


Comentários