Inscrições UNIVESP ! Atenção! Reta Final !
Bom dia meu povo😍
Bom dia Brasil!!!!
Está encerrando o prazo para as inscrições Vestibular UNIVESP. Dia 20 de maio é o último dia!
Não deixe de sonhar por um futuro melhor.
Não deixe pra depois o que você pode fazer agora! Venha fazer parte do time UNIVESP 😉
"Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros!".
Benjamin Franklin
Duvidas frequentes ⬇️⬇️⬇️⬇️
✅ A faculdade é gratuita?
Sim, 100% gratuita.
✅E a inscrição?
Não. O candidato pagará uma taxa de 45 reais.
✅Preciso ir ao Polo quantas vezes na semana?
O curso é totalmente on line, porém o polo ficará aberto todos os dias se acaso o aluno querer usar a sala de informática. Temos computadores disponíveis para todos.
✅Qual o horário de funcionamento?
De segunda a sexta.
Para atendimento na secretaria das 14 horas as 22 horas com os orientadores de Polo.
E das 18 horas as 22 horas com o mediador presencial.
✅ Tem horário para estudar?
Não, o aluno é quem faz seu horário, na comodidade da sua casa, as aulas ficam disponíveis na plataforma 24 horas. Terá dia e hora marcada somente em dia de avaliações bimestrais que acontecerá no polo.
✅Onde é o Polo Univesp aqui em Santópolis?
O Polo se encontra na escola Minas Barganian.
✅Qual o dia do vestibular?
Para os candidatos que escolheram o eixo da Licenciatura ➡️ dia 13 de junho com início as 13 horas no Polo (escola Minas Barganian).
Para os candidatos que escolheram o eixo da Computação ➡️ dia 20 de junho com início as 13 horas n Polo (escola Minas Barganian).
O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalos de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada. Com o uso obrigatório de máscaras de proteção facial.
O futuro está em suas mãos.
Juntos somos mais fortes 👏👏👏👏👏
ADM: 2017/2024.
Comentários
Postar um comentário